Páginas

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O acordar da minha filhota é sempre assim......


Toda risonha e bem disposta, mesmo depois de uma noite mal dormida, como foi o caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário