Páginas

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ainda o Carnaval

     

O ano passado a minha filhota, com apenas 2 meses feitos no dia seguinte, foi vestida de joaninha e estava tão linda a minha princesa. Mas que soneira ela tinha..... e de tarde foi fazer sessão fotográfica.


Sem comentários:

Enviar um comentário