Menina do Papá
Páginas
Página inicial
Pesquisar neste blogue
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Ainda o Carnaval
O ano passado a minha filhota, com apenas 2 meses feitos no dia seguinte, foi vestida de joaninha e estava tão linda a minha princesa. Mas que soneira ela tinha..... e de tarde foi fazer sessão fotográfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário