Páginas

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de março de 2014

Ufa!!!!!

Amanhã é dia de consulta na pediatra, a consulta dos 15 meses.
Amanhã vai ser um dia em cheio. De manhã tenho consulta da tiroide no hospital, de tarde consulta da Victoria e à noite jantar nos meus sogros, pois o meu sogro faz anos.
Ufa, que dia em cheio e cansativo que vai ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário