Menina do Papá
Páginas
Página inicial
Pesquisar neste blogue
quarta-feira, 12 de março de 2014
Ufa!!!!!
Amanhã é dia de consulta na pediatra, a consulta dos 15 meses.
Amanhã vai ser um dia em cheio. De manhã tenho consulta da tiroide no hospital, de tarde consulta da Victoria e à noite jantar nos meus sogros, pois o meu sogro faz anos.
Ufa, que dia em cheio e cansativo que vai ser...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário