Páginas

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 2 de abril de 2013

A minha Princesa no dia de Páscoa

Aqui está a minha Princesa no dia de Páscoa:


A minha Princesa é tão linda e o vestido ficava-lhe tão bem. A mãe é que não está nada bem (como sempre não sou nada fotogénica). Passou o dia tão calminha e bem disposta, apesar de toda a confusão e agitação deste dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário