Aqui está a minha Princesa no dia de Páscoa:
A minha Princesa é tão linda e o vestido ficava-lhe tão bem. A mãe é que não está nada bem (como sempre não sou nada fotogénica). Passou o dia tão calminha e bem disposta, apesar de toda a confusão e agitação deste dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário